sábado, 31 de julho de 2010

Dia do Orgasmo cazamiga.

Oi perigosas,

Aposto que sabem de cór que hoje, dia 31 de julho, é nada mais, nada menos que o dia do orgasmo. Sim, um dia tão importante como o dia do amigo, o dia do sexo, o dia internacional da mulher e o dia dos namorados.



Nessa data meu primeiro desejo é que você leitora/o se fôda bem gostoso, viu?
Orgasmo é uma coisa linda, um turbilhão (literalmente) de prazer cheio de vigor, de vida. Só que para muitas amigsays mulé, orgasmo é uma fenômeno complicado de lidar.
Não existe nada tão complexo do que o sistema sexual dazamiga, pra começar ele é interno e cheio de chatices, ou seja, menstruação, limpeza severa, hímen, carregar um bacuri, aguentar uma jeba, etc. Enquanto prozome o bilau só mija, mete e jorra porra - continuando - o fato do orgasmo ser um encosto pra muitas coliegas é que muitas delas não sabem se ja chegaram em um orgasmo.

Hãn? Como assim?

Já ouviu aquela expressão fingir orgasmo? Pros guri não tem como, pois o orgasmo é visível, bem visível (de sujar e impregnar o local). O feminino não, é interno, com um pouco de lambança (é relativo), mas pode e é fácilmente disfarçado. Pois é, existem muitas miguchas fazem isso porque não chegam lá e estão super incomodadas com o zig e zag da benga ali. E ó, quase sem exceção isso ocorre com quase toda a parcela de culpa grande do parceiro. Sim, coisas como ejaculação precoce, meter sem pensar no bem-estar da parceira, entre outros diversos fatores (algumas dizem que o tamanho interfere). Pra você, amiga que tá emputecida e mal comida, a dica hoje é vestir sua roupa de dominatrix e impor tudo aquilo pra chegar no seu merecido orgasmo. SIM, PORQUE VOCÊ TEM CLITÓRIS, VAGINA, ÂNUS E CAPACIDADE PRA MÚLTIPLOS ORGASMOS, PODEROSA. Não se esqueça que o bofe também tem que saber o que te incomoda e o que você quer.


Aqui algumas dicas pra facilitar à chegada lá.

1) Estudos comprovam que após 13 minutos de sexo, o processo passa a ser incômodo pra elas, ou seja, deve durar pelo menos entre 5 e 13 minutos. Sim, isso mostra que várias rapidinhas obviamente garante mais orgasmos e mais diversão, aumentando a qualidade do todo.

2) Ja ouviu falar nos famosos brinquedinhos? Pois é, a tecnologia e a sociedade evoluíram, hoje eles são grandes armas pra aumentar sua potência sexual, tipo um pilates do sexo. Segundo a Abeme (Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico), de 1997 pra cá, de 5% dos consumidores dos sex shops, as miguchas pularam pra 70%, incrível né! Além do tradicional vibrador, existem brinquedos novos bem poderosos, é o caso do Butterfly (3 EM 1) uma calcinha elástica que causa todos os estimulos na mulher: clitoriano, penetração vaginal e anal. Segundo os fabricantes, especialistas e usuárias(os) é a garantia de prazer máximo. Ainda tem os poderosos bullets (estimuladores de clitóris) pra você levar na bolsa, o pequenino normalmente tem uma capacidade vibratória avassaladora, de causar um terremoto de prazer. Lembre-se que brinquedo algum vai substituir uma benga de carne, que vem de um cara lindo que te acaricia, te beija e te ama, viu? Todos são colaboradores pra você se sentir melhor com seu sistema de prazer e assim melhorar também a diversão quando for com seu queridão.

3) Preliminares são tudo! Prolongam o tempo juntos, aumentam o desejo e ó, facilitam a chegada do orgasmo depois. Resumindo, preliminar é lindo, romântico e essencial.

4) Kama sutra e fetiches. Não preciso nem explicar a magia e o UP que os dois termos causam, né?

Bom, a próxima e última dica pra fechar essa bagaça é o sexo anal, nesse caso asguei tão dentro (e como tão, rs)

5) Enquanto azamiga mulé tem um monte de opção, asguei só tem uma e complicada opção, o CU. Uma opção que é muito prazerosa, pois o ânus é muito sensível a toques eróticos (sim, muitas meninas, mesmo tendo chavasca, dizem curtirem mais o anal), só que o buraquito requer cuidados especiais, afinal, se não houver dá merda (literalmente). Como não é uma região feita pro negócio, o furico não tem uma lubrificação própria boa, ou seja, se feito de mal jeito, a dor é inevitável e muito ardente (pra diminuir o problema, existem lubrificantes na farmácia, o famosão KY é um). Calma, o negócio é ir devagar (dedadinhas são super bem vindas) tudo pra relaxar o esfíncter, o anelzinho na parte interna que fica abertinho se você relaxar e não ter tensão, então ambos os parceiros vão lentamente se guiando pro negócio dar certo, porque aí queridos, o negócio fica bom, muitíssimo bom, digno de um orgasmo poderoso, daqueeeles.

É isso, seus lindchas, fiquem bem e gozem muito essa vida!
Bjs do Gogo.

(idealizadora: Anna Clara).

7 comentários:

Rafael Watanabe disse...

Choquei, mas gozei. =O

Gil disse...

digníssimo

Paula Thais disse...

Digno.
Mas assim, a foda num precisa ter só 12 minutos não, hein.
Adica aqui é a seguinte: Não fiquem mais de 15 minutos só bambando ali, além de incomodo, vai assar a piriquita, benhês.
Dá uma variada, quereedos. Nosso corpo tem outras partes, e vcês tem mãos e língua, então... mãos a obra, fofos.
*;

Gogo e Afilhada: cês ahazam e me matam de orgulho! (L)

Pedro Ascar disse...

Fiquei instigado com o tal cheiro de peixe que voce disse. Sua porra fede a peixe? Temos que rever isso aí, você é anormal. hahaha

Gabriel disse...

que lindos comments, gentem *-*.

PV, não sei se foi irônia, mas toda porra tem um cheirinhozinho que lembra peixe, outros dizem ovo, enfim, varia de alimentação e etc de cada um, é relativo.

Camila Teles disse...

Apesar de tudo, é meio triste quando vc finge e vê aquela cara de felicidade no rostinho deles, né? Enfim, tá linds e todo coerente, o texto, Gabs s2s2s2 pelanca

Anna Clara disse...

Todos os méritos ao Gogo. Eu apenas lembrei-o desse dia e sugeri que ele postasse algo aqui no blog :)
parabéns Gogo!