sexta-feira, 23 de abril de 2010

Na balada cazamiga

Azamiga curtem falar de moda, séquiçu, gatos, vida amorosa, mas curtimos mais ainda falar mal da vida alheia! E quer melhor momento para acabar com a vida alheia do que as ingratas fotos doOquerôla.com nas baladinhas da cidade? Preparou o veneno?Então destilemos juntas:

Essa é pra ensinar pra todo mundo como fazer olhares 100çuais e conquistar todos os gatos na balada! Favor praticar em frente ao espelho.Atenção, Esquadrão da Moda avisa: Lenço Palestino é last season! Aperta o F5, gatas e perde a pose rock'n'roll. #Não ornou
Porque as baladas de Goiânia são recheadas de gente bonita e gostosa. Meninos machos, Who Would you Rather Fuck? TEMPO!
Gatos: camiseta do seu time, boné, óculos de sol à noite, deixe tudo isso em casa antes de sair pra balada, mesmo se a balada for na Eclipse,ok?
Foto com a garrafa de vodka parcelada em 4 vezes no cartão, sem juros? NÃO!



Essas fotos foram tiradas nos últimos 4 dias, nas baladas lokas dessa cidade. Falei do primo, parente, vizinho de alguém? "Foda - se! Sou louca e tô nem aí pra nada."
Me xingue aqui: @kmllaflores






6 comentários:

Anônimo disse...

Pô, minha foto... :/

Anônimo disse...

Pô, minha foto... :/ (2)

Pedroh disse...

ainda bem que nao saio pras baladas. medo do veneno da camilla me atacar (eu do motivos, eu sei, e por isso tenho medo).

Guilherme Toscano disse...

WWYRFUCK: impossível escolher uma.

jéssica santana disse...

Eu até diria que conheço algumas pessoas da foto mas nem vou dizer porque queima filme, bjs.

Anônimo disse...

FDP