quinta-feira, 22 de abril de 2010

23 motivos para se admirar o 23

Nome: João Henrique de Almeida Pacheco.
Idade: 19 anos.
Estado civil: Solteiro (corre gente!)
Orientação sexual: Heterossexual
Mulher ideal: Natalie Portman, "Porque até careca ela é linda".
Um ídolo: Rivers Cuomo
Uma música: "O Vencedor" - Los Hermanos.
Uma banda: Weezer.
Um filme: "O Rei Leão".
Quando não estou fazendo sexo,estou: Lendo, jogando futebol no computador (Alerta geek).
Lugar mais estranho que já fez séquiço: No carro (desconfortável).
O que você espera dazamiga? Macho não espera, faz acontecer...




Azamiga Analisa:
1º: 23 cm
2º: Fã do Weezer
3º: O gato tem estilo
4º: Ele usa bermudas acima do joelho
5º: "Bial, dá uma espiadinha no meu pau!"
6º: "Se as pessoas lessem meus twetts, eu teria mais seguidores que o Ashton Kutcher."
7º: Os óculos dão a ele um ar de pseudocult
8º: Dotes artísticos: João 23 cantando.
9º: Um ar geek sedutor, quem resiste?
10º: Background do twitter (@joao_pacheco) é genial
11°: Seu filme preferido é O Rei Leão (oon)
12º: É, no fundo, um romântico incorrigível - você já viu a letra de "O Vencedor", de Los Hermanos
13º: Talento do bofe: recitar o Mr. Catra
14º: é um macho da FACOMB
15º: para as ecologicamente corretas: o 23 não fuma!
16º: é um bofe atleta
17º: Adoooga House e Lost
18º: "Tendo uma tarde como a muito tempo não tinha. Só de cueca, assistindo futebol e tomando iogurte."
19º: "Certos momentos eu queria ser Riquinho Rico, mandar tudo a merda e acender um charuto com uma nota de 100 dólares."
20º: Ele usa cueca samba canção (pergunte - nos como sabemos disso...)
21º: A voz de radialista sensual, para sussurrar ao pé do seu ouvido
22º: "Arrombado, arrombado, arrombado, arrombado, arrombado, arrombado, arrombado, arrombado, arrombado, arrombado, arrombado, arrombado."
23º: NÉ?

Analisou também: @jejesantana

Nenhum comentário: