sábado, 12 de junho de 2010

Azamiga timcina: Como ahazar na balada.




PLANEJAR: A CHAVE DO SUCESSO.
O segredo é planejar tudo com uma boa antecedência. Veja as baladas que vão rolar e destaque as que você considera interessantes. Cheque a data, local, o gasto mínimo, com quem, como vai e até possíveis imprevistos. Fazer isso aumenta o tesão de chegar o dia e ir, além de diminuir as chances de não dar certo.

SUA MENTE
Você tem que ter em mente apenas uma coisa: se divertir. Nunca pense que vá sair só pra dançar ou só pegar que isso sempre gonga. É zica.

A BALADA
Evite frustrações. Tenha certeza que a balada escolhida combina com você tanto no gênero musical quanto no perfil de pessoas que aparecerão nela. Se você é gay, só vá em uma balada hétero pela companhia dos amigos (e pela bebida). (o inverso para os héteros).

O LOOK
O look representa quem você é, além de ser sua grande arma de sedução. Porque né, o bofe e todos que estão ali vão analisar, antes de mais nada, a embalagem. Mesmo que você seja uma pessoa com uma lábia fantástica, primeiro todos olharão o mais superficial de você, que é o que você está usando. Combinar a personalidade com o vestuário é o que garante um magnetismo incrível. Não pense que aquele look que deu certo naquela pessoa vai dar certo com você também, mesmo que você tenha o mesmo biotipo dela, se sua personalidade não combina com o negócio, não adianta, você vai se ofuscar. Com bom senso(controlem seu lado piriguete, suas locas, a não ser, claro, que a festa exija ele) use aquilo que você acha a sua cara e faz você se sentir bem, confortável. Sentir-se bem com o look é o importante pra você transparecer a pessoa que chegou pra ahazar na naite, rs.

PRÉ-BALADA
Olhe no espelho e diga: SOU UMA PUTA LOKA QUE VAI AHAZAR HOJE, BJS.

HORA DO SHOW
Depois de todo o processo de preparação, chegou o grande momento. Já chegue mostrando pra quê veio. Você provavelmente escolheu uma balada que faz seu tipo musical, então você provavelmente vai saber a letra e até a coreografia de muitas das músicas, aproveite. A bebida sempre estará ali pra te auxiliar. Seja você sempre, o bofe que estiver lá tem que gostar de você pelo que você é, né. Vamos lá, a noite é sua, puta loka.

3 comentários:

Pedro Ascar disse...

"timcina"? Pra ser Dazamiga tem que ser analfabeta? hahaha

Anna Clara disse...

vou seguir, ok?

Gabriel disse...

hioaeho. Não analfabeto, mas com um azamiguês rebuscado.