sábado, 5 de junho de 2010

Azamiga gripada

Olá galere! Primeira vez que eu posto no blog dazamiga \o/
Estou aqui pra falar de um assunto que todas nós conhecemos mas nem todas sabemos lidar com ele: gripe!
Você saberia o que fazer se: AQUELE homi liiiindo, que você esperou te ligar por déééécadas, te liga e chama pra sair bem no dia que você tá péssima por causa de uma gripezinha? É uma chance única, com certeza, mas comofas? O que não pode é tossir, espirrar ou escarrar na cara do macho!
Olha só minha gente, a dica que tenho pra dar é: faça com que esse encontro seja bem light :) Dessa forma, sua gripe vai passar mais rápido e você vai poder aproveitar melhor o bophe!
Para conciliar gripe e encontro:
1- Para curar uma gripe, deve-se evitar desgaste físico e emocional, ou seja: nada de séquiço ou barracos, ok?
2- Beba muito líquido
3- Peça ao bophe massagem nos pés, pra deixá-los quentinhos *-*
4- Nada de momentos românticos na chuva, você precisa do seu pulmão pra recuperar o fôlego depois.
5- Se você ou o bophe fumam, evite isso pelo menos enquanto estiver doente.
6- Dormir aquecida pelo bophe é sempre uma boa idéia e cura a gripe mais rápido ainda #adica
7- Não coma alimentos gordurosos ou pesados demais. Além de você virar um urubu, piora a gripe.

E a dica principal, use seus lenços mais loosho pra sair com o bophe! Além de ser elegante, você pode usá-los em casos de emergência. E claro, vire o rosto antes de tossir, né minha filha.

Espero ter ajudado.
bjokas.

Um comentário:

Gabriel disse...

utilidade pública dazamiga :D