segunda-feira, 17 de maio de 2010

Azamiga analisa.



Nome: Yuri Manzi Giani.

Idade: 21 anos.

Estado civil: Solteiro.

Orientação sexual: Heterossexual.

Mulher ideal: Erica Durance.

Um ídolo: Ronaldo "Fenômeno".

Uma música: Dom quixote.

Um cantor: Skank

Um filme: Matrix

Quando não estou fazendo sexo estou: Pensando em fazer sexo. (#adik prazamiga)

Um pensamento: "Você não encontra os momentos ruins em um álbum de fotos, mas são eles que te guiam de uma foto à outra". (azamiga arrepia de emoção agora ou não?)

Lugar mais estranho que já fez sexo: Na mesa da sala. (ALOOOKA!!)

O que você esperpa dazamiga: Que mantenham o alto nível. (azamiga sendo sempre desafiadas,ein?)

Azamiga hoje analisa um gato misterioso; tendo em vista que nosso italiano Yuri (atentem para o sobrenome), não curte muito freqüentar o ambiente acadêmico. Mas ok, nem tudo são flores, né biscas? Pois bem.

Manzi é o típico bofe do futebol. Torcedor do flamengo está sempre que pode exibindo a camiseta rubro negra pelos corredores facombianos. O que azamiga acha charme quando o físico permite e quando o macho consegue ampliar os assuntos nas rodas de conversas para o além do mundo futebolístico. É o caso, gatas. Comemorem.

Mais que um rostinho bonito e um estilo despojado esportista, Yuri é fitness. Geração saúde. Na mesa da pamonharia enquanto todos se embebedam de antártica, nosso ícone de hoje acompanha com a mesma alegria da galarë no suquinho de laranja ou na água mineral. Não fuma, joga bola, malha. Enfim... né? Segura o coração que tem mais.

Ele vai te acompanhar em qualquer estilo de balada. De balada alternativa à sertaneja. Trabalha de segunda a sábado, mas não consegue desperdiçar a sexta feira mesmo que seja com um programa light. Responsabilidade acima de tudo. Prazamiga “fetichêra”, o instrumento de trabalho do gato é a calculadora.

É um gato Cult. Sim. Escreve textos de bambear tudo quanto é bitch. Tem um blog pessoal que super vale a pena praquelas que curtem perder o tempo mergulhadas em textos profundos suspirando pelos filhos da puta que não as quiseram comer... ou amar... enfim.
É um “pitbol” culto que tem trabalhado no próprio livro. Choraram né? Poisé. É ainda fã de HP. Oun bicthes! Ganhou o essi dois da galera ou não?

Por fim, se tiverem a sorte de topar com ele pelos corredores, demonstrem respeito. Yuri é pacote completo. Adica ó: @yurimanzi

Analisou também @kmllaflores

3 comentários:

Camilla Flores disse...

s2 s2 só pelo HP!
haha

Anna Clara disse...

s2 s2 pelo flamengo!

Paula Thais disse...

Hora de mudar o solteiro aí.
hê.