sexta-feira, 7 de maio de 2010

Azamiga analisa


Nome: Gilmar Cardoso de Melo Junior.
Idade: 19 anos.
Estado civil: solteiro (não até o fim desse post, tenho certeza).
Orientação sexual: bem orientada (uui!)
Mulher ideal: Angelina Jolie.
Um ídolo: a mãe (oon!).
Uma música: Mr. Curiosity
Um cantor: Jason Mraz.
Um filme: Wanted. (pras bichas burras, O Procurado).
Quando não estou fazendo sexo, estou: Lendo e assistindo séries.
Um pensamento: "Se alguem lhe jogar pedras não as devolva. Junte-as, e construa uma escada rumo a tua felicidade". (quem chorou, levanta a mão!)
Lugar mais estranho que já fez sexo: "No quarto ao lado onde meus pais estavam dormindo. Bem ao lado mesmo, quase junto. Foi tenso."
O que você espera dazamiga: Atitude. (resumiu, hein?)




Ele tem aquela carinha de anjo que toda mãe sonhou como genro. Sempre pronto pra te oferecer o ombro e mais - além de sabias palavras de conforto. Esse é o membro mais requisitado da @comissao12, Gilmar Jr.

Porque amar o Gilmar? Gilmar é um gentleman, do tipo que te acompanha bêbada pra casa, do tipo que respeita o seu espaço. É macho em extinção.

Dedicado às artes, na balada, Gilmar é o gato fotógrafo, com toda aquela intensidade artística. Aliás, Gilmarzinho (porque eu sou íntima,tá, meu bem?) tem um gosto musical romântico-sensível envolvente. Profundidade é com ele mesmo.

Mas não se engane achando que ele é só um doce sem atitude, por que, amiga, ele tem suas jogadas.Se Gilmar te quiser, você vai ficar sabendo e será impossivel resistir.

Cartas de amor and more para @giiilmarjr

Analisou também @jejesantana

2 comentários:

Guilherme Toscano disse...

Gilmar, assumiu-se macho deixando a barba crescer e começando a usar bermuda. Gostei de ver!

Anna Clara disse...

Hum... Gilmar ahazando!