sábado, 8 de maio de 2010

Programa dazamiga

Hoje é um dia muito especial. É dia de ver um programa super interessante, criativo, formador de opinião, educativo, entre tantas outras características desse programa inteligente (e o BBB já acabou).

Estou falando do MISS BRASIL 2010


Ele ocorrerá hoje. Sim, HOJE, com transmissão da Band, a partir das 22h. Todo mundo assistindo, hein?

"Mas o que muda na minha vida pra ter que ver esse programa?", você me pergunta.
Olha, como qualquer outro programa de entretenimento, ele serve pra divertir mesmo. E isso é fácil. Ao ver o programa podemos nos sentir inteligentes, ver que não somos tão feios assim, nem tão bregas. haha, ok, era curtição.

Mas não podemos negar que esse programa é respeitável. Por exemplo, no Miss Brasil 2009 a candidata do Ceará era surda/muda, e não foi por isso que perdeu a chance de participar. O programa também apresentou algumas divas, como Vera Fisher, Renata Fan, Natália Guimarães e a maravilhosa Grazi Massafera.

Como não é apenas um programa de rostinhos bonitos e sim um programa de bolsas de estudos (/miss simpatia), existem regras. E prazamiga ficarem informadas sobre o programa, lá vai: é preciso ser fêmea, cidadã brasileira há pelo menos um ano, morar no país, ter entre 18 e 26 anos, não pode ter sido casada, não pode ser grávida ou ter filhos, nunca pode ter sido fotografada/filmada em cenas de sexo explícito ou mostrando seios e partes íntimas e ter pelo menos 1,70m. Escolaridade não é um requisito, como é possível perceber.

Acontece a etapa municipal, depois a estadual e por fim a estapa nacional, que classifica para o Miss Mundo. Durante o programa confirimos desfiles em traje de gala, roupa de banho, traje cultural e os jurados fazendo perguntas para as candidatas.

Então não percam. Uma ótima chance de dar algumas risadas. Com cobertura ao vivo de @phenriquers e @kmllaflores.

7 comentários:

Tássia disse...

Pedro, com certeza eu vou assistir
não perco por nada
com certeza eu vou assistir para fazer eu me sentir mais feia e mais inteligente
opsakopskaopkopkasopaksopak
=DDD

Rafael Watanabe disse...

Vou pegar aquela fita velha de "xuxa e o mundo da imaginação" (sim, eu tenho uma VHS -n) e gravar isso.
x)

Bom texto, como dito.

Júlia Cotrim disse...

Gracinha de texto (:

Curto quando rola tombo na passarela /gordainvejosa

Pedroh disse...

Haha, tinha alguns vídeos de tombos. Um monte, na verdade. Mas, né?

Camilla Flores disse...

Hoje, ao vivo, os comentários maldosos mode on!
Pedroh, arrasou! *_*

Pedroh disse...

esse miss brasil 2010 foi... peculiar.
WTF? ai ai ai
boas risadas...

Unknown disse...

Adorei o texto, Pedro. : )
vc arrasou na ironia, como sempree. haha

tá maraa